Homem que matou jovem de 16 anos não aceitava gravidez e resolveu queimar corpo da namorada

Jovem estava desaparecida após sair da escola onde estudava

Foto: Reprodução

O principal suspeito de ter matado a adolescente Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (23), durante diligências realizadas pelas equipes da Delegacia Territorial de Conceição da Feira.

De acordo com informações, o suspeito do crime de feminicídio foi localizado quando fugia para o município de Valença, onde foi preso e encaminhado para a delegacia.

A vítima, que estava grávida, foi morta pelo jovem de 22 anos, que era namorado dela, e que não aceitava a gestação. O corpo de Eveny foi encontrado na tarde de quinta-feira (23) parcialmente carbonizado em um matagal, em um distrito do município de São Gonçalo dos Campos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de Novembro, após sair da escola onde estudava em Conceição da Feira. Ela saiu da instituição após receber autorização do porteiro. A desculpa usada pela estudante para sair foi a de que precisava entregar a chave de casa para a mãe, que trabalha em uma maternidade. A família diz que a mãe não havia solicitado o objeto.

LEIA TAMBÉM: Adolescente é encontrada morta em matagal com parte do corpo carbonizado após sair de escola