Nesta segunda-feira (4), Feira de Santana viveu mais um dia de violência. A Polícia Civil registrou três homicídios na cidade, sendo um no bairro Tomba, outro na Avenida Getúlio Vargas e o terceiro no bairro Campo Limpo.
Bairro Tomba
O carregador de feira, Adailton Oliveira da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no início da tarde, na Rua Papa João XIII, Praça do bairro Tomba, próximo a um módulo da Polícia Militar.
A polícia acredita que o crime trata-se de uma execução. A vítima foi seguida pelo autor e surpreendida pelas costas. Os disparos acertaram no pescoço e no glúteo.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram um homem com capacete na cabeça seguindo a vítima e deflagrando dois tiros.
Avenida Getúlio Vargas
João Paulo de Jesus Souza, 24 anos, que trabalhava na sinaleira do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Frei Áureliano Grotamares, limpando para-brisa de carros, também foi assassinado a tiros na tarde desta segunda.
Segundo informações de populares, o jovem estava no canteiro central da avenida, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Bairro Campo Limpo
Edilson Antônio de Souza, 32 anos, foi morto a tiros por volta das 18h30 na Rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo. Segundo informações, ele foi baleado por um desconhecido e morreu na varanda de casa. Os tiros o atingiram no rosto, tórax, cabeça, boca, coxa esquerda e costas.
As autorias e as motivações dos crimes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homícios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados e liberados para sepultamento.